ESES • Aula Aberta – Iniciação à Prática Profissional I – Creche e Jardim de Infância

Aula aberta IPP I

No âmbito da Iniciação à Prática Profissional I – Creche e Jardim de Infância, do Curso de Licenciatura em Educação Básica, realiza-se uma aula aberta, no dia 7 de junho, entre as 9h30m e as 12h30 (sala D2.04 e D2.08).

Nesta aula, os/as estudantes apresentarão os portefólios reflexivos de aprendizagem, construídos a partir das experiências vividas no âmbito dos estágios, espelhando os respetivos percursos de desenvolvimento e aprendizagem profissional.

Ressalva-se a importância destes momentos abertos de partilha, enquanto percursos formativos que podem inspirar (outros) estudantes em iniciação à prática profissional e, também, fomentar a reflexão participada de toda a comunidade educativa, nomeadamente das instituições cooperantes.