ESES • Aula aberta – Investigação em educação e problemas sociais

Aula Aberta - Investigação em educação e problemas sociais

No âmbito da unidade curricular de Investigação em Educação e Problemas Sociais do 1ºano da Licenciatura em Educação Básica, realiza-se uma aula aberta no dia 9 de junho, que terá lugar no Auditório I entre as 14h e as 17h30.

Neste evento, os/as estudantes apresentarão os resultados dos projetos de investigação implementados durante o 2ºsemestre. Será um momento reflexivo de aprendizagem, partilha e colaboração entre todos participantes.

Importa sublinhar a relevância destes momentos de partilha abertos, enquanto trajetos de formação que podem motivar os/as nossos/as estudantes e futuros/as profissionais a promover a investigação como uma forma de desenvolvimento profissional e, ao mesmo tempo, incentivar a reflexão participativa de toda a comunidade educativa.

Cartaz aula aberta