ESES • Aula Aberta – “Uma Aventura chamada… Projeto Gira no Bairro – Uma Esquadra Aberta à Comunidade E9G”

Seminário

No âmbito da UC Seminário Interdisciplinar em Educação Social, do Mestrado em Educação Social e Intervenção Comunitária, vai realizar-se no próximo dia 06 de janeiro de 2024, pelas 9h a Aula Aberta “Uma Aventura chamada… Projeto Gira no Bairro – Uma Esquadra Aberta à Comunidade E9G” com a participação de Ana Santos, Mentora e Coordenadora do Projeto Gira no Bairro, Licenciada em Ciências Psicológicas e Mestre em Psicocriminologia Clínica pelo ISPA, Arte-Terapeura pela SPAT.

A aula decorrerá exclusivamente online, via zoom através do link 📌 https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89258959541?pwd=Q0drZGgwMFlkWVZRdUg4VWQvNnZlQT09