ESES • Aula Aberta Webinar – Educação STEAM outdoor: Jogos móveis de Realidade Aumentada com a app EduCITY

Workshop aula aberta

No próximo dia 4 de janeiro de 2024, realiza-se entre as 18:00 e as 18:40, o Webinar │ Educação STEAM outdoor: Jogos móveis de Realidade Aumentada com a app EduCITY, com a oradora convidada Lúcia Pombo da Universidade de Aveiro. Esta iniciativa é organizada pelas docentes Elisabete Linhares e Neusa Branco no âmbito da unidade curricular de Educação STEAM outdoor da Pós-Graduação em Educação STEAM da ESE│ IPSantarém.

Lúcia Pombo é Investigadora Auxiliar de carreira e docente da Universidade de Aveiro. É membro integrado do CIDTFF (Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores). É Doutorada em Biologia e Doutorada em Educação, com especialização na área da Didática e Tecnologia Educativa. É Coordenadora do EduPARK e EduCITY, projetos na área do mobile learning e Realidade Aumentada no Ensino das Ciências. Tem dado vários cursos de formação acreditados a professores para a integração de tecnologias no Ensino. Os seus Interesses de investigação são: aprendizagem potenciada por dispositivos móveis, jogos e realidade aumentada no Ensino das Ciências.

Este evento destina-se a toda a comunidade escolar e demais interessados.

Para participar: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97457418962

ID da reunião: 974 5741 8962