ESES • Aulas Abertas – Iniciação à Prática Profissional III – 1º e 2º CEB

Aula aberta IPP III
No âmbito da Iniciação à Prática Profissional III – 1º e 2º CEB, do Curso de Licenciatura em Educação Básica, realizar-se-ão duas aulas abertas nos próximos dias 5 e 12 de junho, entre as 14h30m e as 17h30 (sala D2.01 e D2.06).
Nestas aulas, os/as estudantes apresentarão os portefólios reflexivos de aprendizagem, construídos a partir das experiências vividas no âmbito dos estágios, espelhando os respetivos percursos de desenvolvimento e aprendizagem profissional.
Ressalva-se a importância destes momentos abertos de partilha, enquanto percursos formativos que podem inspirar (outros) estudantes em iniciação à prática profissional e, também, fomentar a reflexão participada de toda a comunidade educativa, nomeadamente das instituições cooperantes.