ESES • Inauguração do novo espaço Tertúlia do Politécnico de Santarém

Inauguração da Tertúlia do IPSantarém
A Tertúlia do IPSantarém funciona agora num novo espaço que vai inaugurar na próxima quinta-feira, 13 de abril, das 17h às 20h, Sala C.0.03 do Edifício da Escola Superior de Educação de Santarém.
A Tertúlia, criada em 2013, é um espaço cultural da comunidade académica, aberto à comunidade local, que desenvolve e apoia atividades artísticas, socioeducativas, turísticas, culturais
Partindo do estudo da realidade, tem-se como objetivo criar dinâmicas que integrem o mais possível estudantes e trabalhadores/as das cinco escolas superiores do Politécnico, assim como dos respetivos Serviços de Ação Social e Serviços Centrais, aproveitando e valorizando espaços e outros recursos, para a realização de atividades e projetos de animação sociocultural, com a comunidade académica e com pessoas e entidades da comunidade local, num princípio de cooperação e trocas solidárias, com vista ao desenvolvimento local e regional.
A inauguração contará com música (Tuna Académica, Concerto de Pop e Jazz, DJ), jogos, buffet e algumas surpresas.