ESES • WORKSHOP – O jornalista e os desafios de escrever sobre os rios

Workshop

WORKSHOP – O jornalista e os desafios de escrever sobre os rios – dia 14 de dezembro, às 9:30 │ Auditório 1 da Escola Superior de Educação do IPSantarém.

No próximo dia 14 de dezembro, realiza-se entre as 9:30 e as 12:30, o WORKSHOP – O jornalista e os desafios de escrever sobre os rios, no auditório 1 da Escola Superior de Educação do IPSantarém. Esta iniciativa é organizada pelo Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente (GEOTA) e conta com a colaboração e apoio de diversas entidades, entre as quais a ESE│ IPSantarém.

A proposta temática que o programa Rios Livres GEOTA lança a jornalistas, estudantes e demais interessados procura responder à seguinte problemática: Como tornar “o rio” e os desafios à sua conservação e reabilitação um tema interessante e motivador, onde todos entendam os termos e os conceitos da ciência e das leis em vigor.

Este evento destina-se a toda a comunidade escolar e demais interessados.

Workshop cartaz