ESES • Festival Média da Conferência Anual do Conselho Internacional de Média Educacional (ICEM)

Nos dias 13 e 14 de outubro, realiza-se o Festival Média da Conferência Anual do Conselho Internacional de Média Educacional (ICEM).

Podem participar neste evento alunos e alunas do ensino secundário e estudantes do ensino superior.

Funciona na Tertúlia do Politécnico de Santarém, Sala C.0.03 da Escola Superior de Educação de Santarém (ESE), em regime aberto. O espaço encontra-se aberto das 8h30 às 22h30 na quinta-feira, dia 13 de outubro, e das 8h30 às 14h00 na sexta, dia 14 de outubro. Em função dos produtos que queiram criar, os/as participantes poderão ser encaminhados/as para diversas instalações da ESE, tais como estúdios de produção multimédia.

Os produtos criados devem ser entregues no dia da participação ou, no máximo, até sexta-feira, dia 14 de outubro, às 14h, através dos meios que serão explicados no momento da participação.

A mostra de todos os produtos realizados no Festival realizar-se-á na sexta-feira, 14 de outubro, no Auditório 1, das 17h30 às 19h30. Solicitar-se-á autorização aos/às participantes para a publicação, no site oficial do ICEM, de todos os produtos.

Será oferecido a cada participante um bilhete para um concerto ou cinema e cada participante receberá posteriormente um certificado de participação no Festival.

Ver todo o programa aqui: ICEM2022