“Interdisciplinarity Between Science and Mathematics in Education” – Call for papers

Call for papers | Publicação IGI Global “Interdisciplinarity Between Science and Mathematics in Education”
Estão abertas as submissões para a publicação da IGI Global”Interdisciplinarity Between Science and Mathematics in Education”. Os editores são Bento Cavadas e Neusa Branco, professores da Escola Superior de Educação de Santarém do Politécnico de Santarém.

“O objetivo deste livro é fornecer uma compilação de pesquisas atuais e boas práticas sobre interdisciplinaridade entre ciências e matemática na educação. A publicação deste conteúdo é relevante porque a interdisciplinaridade é uma meta desejada na educação e muitos esforços estão a ser feitos para criar conexões entre ciências e matemática, em diferentes níveis educativos. Portanto, a publicação de investigações atuais sobre esse tema pode contribuir para o desenvolvimento profissional de docentes que desejem explorar diferentes níveis de conexões entre ciência e matemática. O livro também inclui experiências pedagógicas que podem ser úteis para professores de ciências e matemática, formadores de professores e professores em formação.”

Datas importantes

• 16 de março de 2022: prazo para envio de propostas
  • 30 de março de 2022: notificação de aceitação
  • 14 de julho de 2022: envio do capítulo completo