Politécnico de Santarém e Associação Inovar Autismo promovem Mediadores para a inclusão no Ensino Superior – Estudantes

No dia 27 de novembro de 2023 terminou a ação de formação “Mediadores para a Inclusão no Ensino Superior” dirigida a estudantes.

Esta ação foi dinamizada pela Associação Inovar Autismo em parceria com o Politécnico de Santarém, com o objetivo de capacitar os estudantes para se tornarem mediadores para a inclusão, no sentido de promover a figura do “Mediador para a Inclusão” no ensino superior.

Salienta-se a adesão e participação dos estudantes nesta formação motivando-nos no presente e no futuro para a continuidade deste projeto enquanto “Mediadores para a Inclusão” no ensino superior.

A ação , com a duração de 50h, integra-se num projeto que abrange também a formação de pessoal docente e não docente, já iniciada.

#IPSantarém #inovarautismo