Politécnico de Santarém promove ação de Mentorado Pedagógico “Gestão Colaborativa da Sala de Aula”

No âmbito das ações programadas e calendarizadas do Gabinete de Empreendedorismo, Empregabilidade e Alumni (GEEA) do Politécnico de Santarém, decorreu no dia 15 de junho de 2023, uma ação de Mentorado Pedagógico sobre o tema “Gestão Colaborativa de Sala de Aula”.

Esta ação, direcionada a docentes da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, teve a supervisão e coordenação da docente Georgette Lima. No próximo dia 22 de junho de 2023 irá decorrer uma outra ação de Mentorado Pedagógico.

Estas atividades dividem-se em dois grupos principais:

• Um grupo de mentorado externo dirigido aos nossos Alumni e parceiros do tecido empresarial e organizações, tecnológico e profissional, visando a integração e o sucesso académico e profissional dos atuais estudantes.

• Um grupo interno, pedagógico e académico, em colaboração com os nossos docentes, com impacto nas estratégias pedagógicas em diferentes contextos de aprendizagem e que promovem uma reflexão sobre a importância de uma gestão colaborativa do processo pedagógico.

A dinâmica conta com a presença de aproximadamente 25 docentes.

#IPSantarém