Reunião de Acompanhamento do Consórcio “Tejo e Mar” no Politécnico de Santarém

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e da execução dos Programas Impulso Jovens STEAM e Impulso Adultos, a DGES realizou, no dia 29 de junho de 2023, uma reunião de Acompanhamento do Consórcio “Tejo e Mar”, que envolve o IPSantarém, o IPTomar e a Escola Náutica Infante D. Henrique, com vista ao acompanhamento do progresso dos Investimentos bem como ao cumprimento das obrigações contratualmente previstas ao nível da execução das Metas (KPI) e na execução financeira.

O Consórcio “Tejo e Mar” promoverá a formação de 730 estudantes de CTeSP na região de Lisboa, e a atribuição de 400 certificações de microcredenciais e 126 de Pós Graduação no âmbito da formação de adultos até ao final de 2025.

A reunião contou com a presença do Professor Joaquim Mourato, Diretor-Geral do Ensino Superior, acompanhado pela Subdiretora-Geral Dra. Ângela Noiva, e pelos representantes das Instituições de Ensino Superior, Professor João Moutão, Presidente do IPSantarém, Professor José Farinha, Pró-Presidente do IPTomar, e Professor Vitor Franco, Presidente da ENIDH, que se fizeram acompanhar pelas respetivas equipas de apoio.

#IPSantarém #DGES #recuperaçãoemação #prr