Tomada de Posse da nova direção da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém

A cerimónia de Tomada de Posse da nova Direção da Escola Superior Agrária de Santarém (ESAS), decorreu no passado dia 13 de junho de 2023, no auditório da ESAS.

A nova diretora da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém, Margarida Oliveira, está ao serviço da ESAS há 22 anos, como professora adjunta, subdiretora da escola, e agora, também como diretora. Igor Dias, tomou posse como subdiretor da ESAS e está ao serviço do Politécnico de Santarém há 15 anos.

A nova direção foi empossada pelo Presidente do Politécnico de Santarém, João Moutão, numa cerimónia que contou com a presença de representantes de toda a comunidade académica do Politécnico de Santarém, que juntos celebraram este ato solene.

Votos dos maiores sucessos à nova Direção da Escola Superior Agrária do Politécnico de Santarém!

#IPSantarém