Dia da Responsabilidade Social no Politécnico de Santarém

O Politécnico de Santarém comemorou, no dia 20 de maio, o Dia da Responsabilidade Social. O evento realizou-se no Active Education Space, na Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém.

Após a sessão de boas-vindas, foi dinamizado um Café do Mundo (World Café), com o tema “Construção de uma Cultura de Responsabilidade Social nas IES”, realizando-se de seguida uma palestra proferida por Carla Farelo, Gestora da Qualidade e Sustentabilidade no ISCTE, onde foi abordado o tema da “Responsabilidade Social no Ensino Superior, com a partilha de algumas boas práticas implementadas no ISCTE”.

Na parte da tarde, realizou-se um momento de convívio, com uma aula de fitness ao ar livre, muito animada.

Ao longo do dia estiveram presentes estudantes, docentes e não docentes da instituição.

Um dia bastante interessante, de grande aprendizagem, com partilha de conhecimentos, ideias inovadoras e convívio saudável.