Escola Superior de Educação de Santarém comemorou o Dia Nacional da Cultura Científica

O Politécnico de Santarém comemorou, no passado dia 24 de novembro, o Dia Nacional da Cultura Científica.

O evento aconteceu na Escola Superior de Educação de Santarém e ficou marcado por diversas atividades, organizadas pelo Departamento de Ciências Matemáticas e Naturais, que envolveram alunos do 1.º CEB de escolas do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, nas quais participaram 63 alunos de Almoster, Póvoa da Isenta, Vale de Santarém e Fontaínhas, com as respetivas professoras.

O evento contou, ainda, com a colaboração de estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Educação Básica, do 2.º ano do Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo e de Matemática e Ciências Naturais do 2.º Ciclo e do 1.º ano da Licenciatura em Educação Ambiental e Turismo de Natureza.

Foi um dia marcado pelo conhecimento, pela tecnologia e por muita diversão à mistura!