Nasceu a 1ª Loja Social dos SAS do Politécnico de Santarém

Pela mão dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Santarém nasceu no passado dia 30 de novembro a primeira Loja Social do IPSantarém, um espaço de partilha criado para suprir as necessidades dos estudantes e colaboradores do Politécnico de Santarém, dedicado à receção e doação de bens novos e usados, contribuindo para a promoção da sustentabilidade ambiental e económica, ao mesmo tempo que promove a prática da reutilização e da partilha.

Na Loja Social dos SAS-IPSantarém podem ser doados artigos como por exemplo, vestuário e têxteis, acessórios e calçado, material escolar e livros, produtos de higiene, entre outros.

A loja Social do IPSantarém pode ser encontrada no Campus do Politécnico de Santarém, no Complexo Andaluz, em Santarém.

#IPSantarém #SAS #lojasocial