Politécnico de Santarém sobe ao pódio no Campeonato Nacional Universitário de Triatlo (FADU)

A atleta da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém Joana Miranda conquistou a medalha de prata no Campeonato Nacional Universitário (FADU), que decorreu na Foz do Arelho, no dia 3 de junho de 2023.

A Equipa de Triatlo do Politécnico de Santarém fez-se representar pela atleta medalhada Joana Miranda e pelo atleta Afonso Nunes, que também executou uma ótima prova.

Miguel Serra da Silva, docente da Escola Superior de Desporto de Rio Maior do IPSantarém e Responsável pelo Gabinete do Desporto do Politécnico de Santarém declarou que “é um enorme orgulho levar ao maior palco do Desporto Universitário Nacional o nome da nossa Instituição de Ensino Superior, através dos nossos Estudantes-Atletas.”

Muitos Parabéns aos Triatletas  👏👏

#IPSantarém #FADU