Responsabilidade Social em Movimento na Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém

No dia 16 de maio comemora-se o dia da Responsabilidade Social, dia em que se encontram agendados vários eventos no Politécnico de Santarém. Por esse motivo, optámos por comemorar no próximo dia 20 de maio, no Active Education Space da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém.

Gostaríamos muito de contar com a tua participação!

Iniciaremos com um Café do Mundo (World Café), cujo tema se intitula “Construção de uma Cultura de Responsabilidade Social nas IES”, realizando-se de seguida uma palestra proferida pela Dr.ª Carla Farelo, Gestora da Qualidade e Sustentabilidade no ISCTE. Nesta palestra, será abordado o tema da Responsabilidade Social no Ensino Superior, com a partilha de algumas boas práticas implementadas no ISCTE. Na parte da tarde, irá realizar-se um momento de convívio, com uma aula de fitness ao ar livre (programa em anexo).

A participação é livre, mas de inscrição obrigatória através do link:

Início – 2024/05/13 Fim – 2024/05/20