ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO E TECNOLOGIA DE SANTARÉM

Avaliação e Qualidade

Competências

São da Comissão para a Avaliação e Qualidade (CAQ-ESGTS) as seguintes competências:

  • Produzir os instrumentos necessários ao processo de Avaliação e Qualidade.
  • Implementar as orientações da Comissão Coordenadora constante no artigo 23.º do Regulamento Interno do conselho para a Avaliação e Qualidade (CAQ), nomeadamente no que respeita à recolha da informação necessária ao processo de avaliação e qualidade na unidade orgânica, supervisão desse processo e redacção do relatório anual de auto-avaliação.
  • Dar apoio ao Director, disponibilizando informações, na instrução do processo de acreditação de novos ciclos de estudo e de avaliação de ciclos de estudo em funcionamento.
  • Implementar os mecanismos de avaliação e garantia da qualidade.

Composição

Contacto

Avaliação e Acreditação

Avaliação das Unidades Curriculares pelos Estudantes
Ano Resultados Globais
2020/2021 Semestre Par Semestre Ímpar
2019/2020 Semestre Par Semestre Ímpar
2018/2019 Semestre Ímpar Semestre Par
2017/2018 Semestre Ímpar Semestre Par
2016/2017 Semestre Ímpar Semestre Par
Gráfico – Global Escola – semestre ímpar Gráfico – Global Escola – Semestre Par
2015/2016 Semestre Ímpar Semestre Par
2014/2015 Semestre Ímpar Semestre Par
2013/2014 Semestre IMPAR Semestre PAR
2012/2013 Semestre IMPAR Semestre PAR
2011/2012 Semestre ÍMPAR Semestre PAR
Estudantes/Curso 2011/12 (PDF)
2010/2011 Semestre IMPAR Semestre Par
Estudantes/Curso 2010/11 (PDF)

Legislação

Decreto Lei Publicação
Decreto-Lei n.º 369/2007 Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior
Lei n.º 38/07 Regime Jurídico da Avaliação do Ensino Superior
Lei n.º 62/07 Regime Jurídico das Instituições do Ensino Superior

Documentação

Autor Estudos (A3ES)
Sérgio M. dos Santos (A3ES) Análise comparativa dos processos europeus para a avaliação e certificação de sistemas internos de garantia da qualidade
Sérgio M. dos Santos (A3ES) Manual para auditoria dos sistemas internos de garantia da qualidade
Cláudia Sarrico (A3ES) Indicadores de desempenho para apoiar os processos de validação e acreditação de cursos